21 agosto 2012

Último dia da Maria aqui em casa, antes de suas férias.
O. implicando o máximo com ela, proibiu de limpar a sala. Coisa de homem, bah!
Ela, por sua vez, justo hoje, me leva um tombo daqueles. Subiu no banquinho pra limpar a janela, o banquinho escorregou, ela caiu sobre a escrivaninha e lascou-se. Tem dia que é assim...

17 agosto 2012

Minha curica vai embora, buááááááá.
Ela está caprichando tanto na limpeza pesada da casa, tadinha...
Um mês sem Maria vai ser de lascar.
Um mês sem almoço de mãe aos domingos... hehehe (sim, é um aviso)

16 agosto 2012



quando eu quero eu pinto no céu um sol amarelo
quando eu penso eu pinto no mar um navio imenso

Eu sou chique, benhê. Hoje minha caminhada (a passos largos) foi na AVENIDA PAULISTA.
Não pensei duas vezes: as 9 da manhã eu já estava com minha mãe nas lojas de São Caetano do Sul, ela comprou um fogão. Deixei-a em casa as 10, estacionei o carro perto da a estação do metrô Alto do Ipiranga, desci no Paraíso, e caminhei a Paulista de cabo a rabo. Na volta, fiz uma comprinha básica pra casa e peguei o metrô de volta na estação Brigadeiro. Foi ótimo.

Estou me preparando psicologicamente para ficar UM MÊS sem Maria. Ela sai de férias dia 23 de setembro. O que será de mim? hehehe. Marido em casa, Maria fora de casa.

A senhora é formada em que?
-Ciências ocultas e Letras apagadas
-Trabalha onde?
-Nas Faculdades Mentais.

13 agosto 2012

Emails fofinhos que recebo

(diretamente de Estocolmo, Bru e Liriri):

E aí mãe, blz?!! escuta essa... estávamos nos dois andando pela cidade tranqüilamente, qdo eu vi um repórter do sportv. Passamos do lado dele, ele tava falando no microfone para a câmera que a seleção brasileira de futebol tava na Suécia. Aí , qdo. percebemos, no hotel em frente tinha uma movimentação com policia, meio estranha. Aí olhei no celular -wifi- que a seleção já tinha chegado aqui e nos demos conta de que aquele era o hotel que os jogadores estavam hospedados! Conclusão: de repente chegou um ônibus enorme escrito Brazil footballteam e a bandeira, parou na porta e os jogadores saíram do hotel e entraram no ônibus e foram treinar. Vimos todos de perto , a Li tirou algumas fotos deles entrando no Bus e o eu filmei tudo no cel!! Foi muuuuuuuuita coincidência pois nem sábiamos que eles estavam aqui, mto menos o hotel e o EXATO horário que eles sairiam do hotel!!!!!!! Muito legal - aproveitei pra xingar o Andres Sanches!
Amanha vamos pra Kopenhagen. Ah, vê se a Lilian aparece na tv gritando Neimar qdo eles entram no ônibus.... quase fiquei surdo....
beijos
Bru e Li

12 agosto 2012

Pai

Pai, que falta você me faz... pai... pai... pai... quase dois anos sem você, meu velho.