15 maio 2005

Um circo de rins e fígados

Eu fui. Eu gostei.
É muito doido.
É divertido, e ao mesmo tempo...
Nanini é muito bom.
Eu amo Nanini. Fui ver O mistério de Irma Vap, Quem tem medo de Virgínia Wolf, e agora, Um circo de rins e fígados.
Fui, achando que seria uma roubada. Gerald Thomas, o "gênio", não me agrada.
E adorei.



Um Circo de Rins e Fígados
Nessa inesperada montagem de Gerald Thomas, Marco Nanini da vida real interpreta o ator Marco Nanini da ficção. A trama gira em torno do comportamento do ator, depois que ele recebe várias caixas enviadas por uma pessoa desconhecida. Gerald Thomas garante que, ao contrário de suas outras peças, essa terá começo, meio e fim. Outros seis personagens inusitados dividem o palco com Marco Nanini.

2 Comments:

At 7/2/07 19:17, Anonymous Anônimo said...

That's a great story. Waiting for more. »

 
At 14/2/07 14:17, Anonymous Anônimo said...

That's a great story. Waiting for more. » » »

 

Postar um comentário

<< Home