02 julho 2005

Encontros casuais urbanos.

Fui jantar num restaurante aqui do bairro.
Fazia bastante tempo que não ia nesse restaurante.
Tanto que até estranhei a casa. Reformaram, está bonito, melhor.
Eis que encontro nada mais nada menos que:
Ricardo Djow, meu sobrinho, afilhado e principalmente meu amigo e...
tã nã nã...

Minha sobrinha (torta) afilhada (postiça) e amiga (de verdade), Aline
E olha que nem moramos no mesmo bairro.
Coincidência pura.


Aline e Ricardo, pelamordedio, me melhora as foto do orkut, bellos. Vocês têm fotos mais bonitas, não?
:o))
(tia se mete mesmo, e ainda mais tia-madrinha-amiga, né?)

1 Comments:

At 3/7/05 01:02, Anonymous Anônimo said...

Adorei o nosso encontro casual, naum poderia ter sido melhor. Conselho d tia-madrinha-amiga vale sim... Iremos melhorá-las
beijooooooooooos

 

Postar um comentário

<< Home