11 julho 2005

Vocês sabem...

Que meu pai está doente.
Que dia 21 temos uma consulta com Dr. Paulo Camargo no Incor.
Pois bem, hoje o seu Mario me liga quase as cinco da tarde para dizer que o exame (aquele, que eu tanto temia, aortografia intrarenal + arteriografia bilaterial de membros inferiores) foi agendado.
Ah... eu não queria que ele fizesse esse exame antes de irmos ao Incor.
Mas como desmarcar? Não está certo.
Meu pai apenas recebeu a ligação e aceitou.
Se os exames dele não estivessem comigo, provavelmente ele iria e eu nem ficaria sabendo.
Ele precisa chegar no hospital Brasil, em Santo André, as 9 horas, e o exame será as 10 horas. Tudo correndo bem, ele fica 6 horas de repouso e observação no hospital.
Se eu bobeio, vão os dois sozinhos. Pai e mãe.
Eles fazem de tudo para poupar os filhos, tsc, tsc, tsc...
Desmarquei a minha consulta com a Dra. Noêmia de amanhã, vou usar o carro do meu irmão (estamos com um carro "internado") e vou cedo para Santo André.
Por que estou falando tudo isso?
Para receber as energias positivas dos que me lêem.
E agradecer se torcerem por meu pai.
Obrigada.

4 Comments:

At 12/7/05 08:27, Anonymous Anônimo said...

Eu to torcendo e mto... Vai ficar td bem... bjoks

 
At 12/7/05 13:21, Anonymous Anônimo said...

Estou torcendo muito, Lirouzinha :)

 
At 12/7/05 15:12, Anonymous Anônimo said...

E no final deu tudo certo, e o véio Mário vai ficar bem... presentão de aniversário! :o)

 
At 13/7/05 00:39, Anonymous Anônimo said...

Espero que dê tudo certo. Bj Ma..Lu

 

Postar um comentário

<< Home