22 agosto 2005

Closer - Perto demais

Ontem vi novamente.
Beleza de filme.
Há certos filmes, que gosto de ver mais de uma vez.
Esse é um deles.

Uma fotógrafa se casa com um homem, mas mantém um caso secreto com outro. Enquanto isso seu amante usa uma stripper como musa inspiradora para tentar conquistar o amor dela. Dirigido por Mike Nichols (Quem Tem Medo de Virginia Wolf?) e com Julia Roberts, Jude Law, Natalie Portman e Clive Owen no elenco. Recebeu 2 indicações ao Oscar.
Os coadjuvantes estão sensacionais.

5 Comments:

At 22/8/05 04:38, Anonymous Anônimo said...

Eu tb vi essa semana... na comunidade do filme tem a sugestão do signo de cada personagem, depois passa la e ve se vc concorda... bjoks

 
At 22/8/05 07:15, Anonymous Anônimo said...

eu quero assistir! me deu urticária aqui! NA quarta tem cinema, vou assistir (se estiver passando por aqui)
beijo beijo

 
At 22/8/05 10:30, Anonymous Anônimo said...

Filmaço, bom mesmo! Agora... super útil essa discussão sobre o signo de cada personagem, hein? Hahahaha, bom, eu tinha que dar minha alfinetada...

 
At 22/8/05 18:38, Anonymous Anônimo said...

eu quero quero e quero ver...
cáspita

Verocanonima

 
At 25/4/07 18:29, Anonymous Anônimo said...

That's a great story. Waiting for more. » »

 

Postar um comentário

<< Home