13 setembro 2005

Fé e mãe.

Minha mãe sempre me disse:

-Entregue nas mãos de Deus, filha.
-Mas eu entrego, mãe.,
-É, entrega... mas fica segurando o cadarço do tênis...

E ela tem razão. Digo que entrego, mas continuo na neura.
Será que todas as mães são assim? Será que todas as pessoas são assim?
Minha mãe é muito especial.
Ela "entrega" mesmo.
E faz sua parte. Faz muito bem a sua parte.
Ah, mãe... sábia mãe...
Ainda ontem ela me disse novamente que as palavras têm direção.
-Reze, filha. Reze. As palavras têm direção. As palavras não ficam perdidas. Nada fica no ar. As orações têm rumo certo. Ainda que você esteja desligada, desconcentrada, reze.

2 Comments:

At 13/9/05 20:17, Blogger Vera Vilela said...

Marieta, as mães são tão sábias né? Mas acho que somente nossas mães porque eu não me julgo sábia de nada e parece que nem meus filhos acham isso, sempre duvidam do que falo, que porcaria né?
Eu queria ser uma mãe sábia também para os meus filhos.
Beijinhos

 
At 3/3/07 03:58, Anonymous Anônimo said...

Looking for information and found it at this great site... » » »

 

Postar um comentário

<< Home