11 outubro 2005

Minha doce amiga.

Lenir, aquela do Espelho Meu, disse assim pra mim, ó, quando eu fiz um desabafo:


"Por acaso vc acha que nós achamos
que somos donas da verdade?
Pois vou falar por mim:
-Sou sim a dona da verdade!
Pelo menos da minha verdade!
:)
Não...acho sim que posso falar por todas:
-Somos sim as donas das nossas verdades...
Dos nossos quereres (existe essa palavra? rs)
das nossas opiniões, das nossas razões.
Quando me pedem uma opinião, ou quando
estou falando com pessoas amigas..queridas...
mostro, com certeza, que sou dona da minha
verdade.
Mas só quando percebo que a pessoa realmente
quer ouvir, porque quando percebo que a pessoa
quer apenas desabafar, falar, aí eu não mostro
a verdade de que sou dona."

2 Comments:

At 11/10/05 00:39, Anonymous Anônimo said...

aiiii....calaro que pode colocar o nome!!!!! assim fico famosa!!!!!!
:))))))))))
Beijossssssssssssss
Le

 
At 23/2/07 10:03, Anonymous Anônimo said...

What a great site verbena aftershave 3 oz Of the fair debt Campervan awning vw upton Buy tamiflu generic without prescription Mesotherapy fda approval Cat sweaters knitting patterns

 

Postar um comentário

<< Home