14 outubro 2005

O Elvis chegou

Ele é enorme. Ele é lindo.
Bem cuidado.
Veio de caixinha, de cesto, de alimentador.
Veio com areinha e com ração.
Está lá, tranquilo, calmíssimo.
Lindo, muito lindo.
Vê-se que é muito bem cuidado.
Acho que ele vai morar no Ipiranga, sabe?
Acho que a Vera vai ficar a ver navios.
Que coisa linda de gato.
Que educação do Carlos e do cunhado da Sandra.
Que gente simpática.
Fiquei tão feliz, quando dois desconhecidos tocaram minha campainha, eu atendi e ouvi:
-Marieta?
Ah... esse mundo virtual é bastante real, meus amores.
Há muita gente boa nesse mundo ainda.
Vera, fique tranquila.
O Elvis é seu.
Amanhã ele vai.
Estou muito feliz.
Vou fotografá-lo.

2 Comments:

At 14/10/05 19:35, Blogger Vera Vilela said...

Ai madonna santa se você me fica com ele eu pegava o busão e ia bater aí na sua porta, ara!
Cuide muito bem dele mas diga que você é madrinha, não diz que é mãe, oras...
Num vai me pega o gato procê não...

 
At 27/1/07 22:04, Anonymous Anônimo said...

Wonderful and informative web site.I used information from that site its great.
» »

 

Postar um comentário

<< Home