17 novembro 2005

Surrealismo

Há um tempinho, contei para uma amiga uma história que aconteceu comigo, totalmente absurda, surreal mesmo. Inadmissível, deprimente, detestável. Parecia que eu estava vivendo um filme.
Na época, fiquei mal, chorei, achei o fim do mundo. Embora parecesse, de alguma forma, meio cômico, era trágico.
Hoje, tipo dois anos após, damos muitas gargalhadas ao lembrar o fato, que foi muito louco. Insano, eu diria. Mas acabou bem, felizmente.

Pois então: hoje essa mesma amiga me liga e me conta um fato, dessa vez acontecido com ela, bastante surrealista também.
Fiquei sem ar. Achei um barato. Só que o surreal acontecido com ela, é legal e engraçado. Inimaginável. Fantástico. Também parece filme.
Acabamos por filosofar sobre o assunto, sobre as coisas do dia a dia, sobre o "ser" humano. Foi bem legal. Como chegamos nas pessoas, como rolam os fatos, enfim... conversamos muito e rimos. Falamos entre essas gargalhadas, coisas bastante sérias.

Não sei porque, depois da nossa conversa, fiquei com uma música na cabeça:

-De repente, você põe a mão por dentro, e arranca o mal pela raíz (...)

4 Comments:

At 17/11/05 09:15, Blogger Vera Vilela said...

Ma você me é una maledetta mesmo, una lazarentta, porque num conta piu?
Me deixou curiosa...grrrrrrrrrrrr

 
At 17/11/05 09:28, Anonymous Anônimo said...

é!!!!!!!! pode ir contando aí!!!!!!
CONTAAAAAAAAAAAAAAAAAA
:))))))))))))

 
At 18/11/05 18:31, Anonymous Anônimo said...

Deve ser algo imaginável, não?
A vida é assim. GENEROSA, MARAVILHOSA, SURREAL!!!!

as metades, da laranja, dois amantes dois irmãos...............

Vc é terrivel Marieta!!!!!
A vida se renova, e o amor renasce!
Beijos
Vi

 
At 1/3/07 20:57, Anonymous Anônimo said...

Cool blog, interesting information... Keep it UP free cheap phendimetrazine online Tight pants for sale accutane side affect

 

Postar um comentário

<< Home