16 dezembro 2005

Diálogos de doidos urbanos

Solzinho- SP diz:
Luz, minha máquina não baixa as fotos.
Solzinho- SP diz:
pode?
Luz- Bauru - SP diz:
porque será? que marca é?
Solzinho- SP diz:
Fine Pix. Tá o programa aqui. Será que é o cabo?
Luz- Bauru - SP diz:

Enfia mais forte o cabo, as vezes o buraco laceou.
Solzinho- SP diz:
eu noto que o buraco (da máquina) laceou.
Aperto, mas não tem jeito, não vai.

Luz- Bauru - SP diz:
De tanto enfiar e tirar, alargou.
Vai ter quen fazer plástica,

Solzinho-SP diz:
E agora? o que eu faço?
Que plástica? Não sei consertar p... nenhuma.

Luz- Bauru - SP diz:
Leva no Pitanguy.
Luz- Bauru - SP diz:Acho que tem que trocar o lugar do buraco
Solzinho- SP diz:
Como, caralh....? como? fala sério!
Luz- Bauru - SP diz:
O buraco é um só.
Solzinho- SP diz:
O buraco parece baleado de uma hora pra outra.
Luz- Bauru - SP diz:
to falando... tem que levar num ténico. As vezes o negocinho lá do fundo do buraco se soltou dentro
Solzinho- SP diz:
Onde tem tenico?
Nunca soube de um tenico de maquina vegetal.
Luz- Bauru - SP diz:
Tem que ver nos desclassificados
SolzinhoSP diz:
ah...
Luz- Bauru - SP diz:

ou nas amarelas
Solzinho- SP diz:
vou colocar nosso diágolo no brog.
Cupeia aí pra mim, que eu vou mexer e blogar ele.
Luz- Bauru - SP diz:
ai caceta!

1 Comments:

At 16/12/05 19:41, Anonymous Anônimo said...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ah se não fosse a net a gente morria de tédio...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Afinal arrumou um ténico?
OU arrumou o buraco?

 

Postar um comentário

<< Home