27 dezembro 2005

Nariz Preto, também conhecido por Cinza



Ele é nosso hóspede. Vem todos os dias, come, dorme, as vezes se mistura com os gatos da casa, outras vezes, vai embora.
Come bem, faz cocô no quintal (porcalhão) não admite que toque nele. Assopra ao receber a comida e a água fresca. Adora leite. Atende por dois nomes: Nariz Preto, ou Cinza. Eu o chamo de Cinza.
De noite, quando esfria ou chove, ele fica atrás do vidro da área de serviço, mendigando calor e carinho. Mas se abrimos a janela ou a porta, ele não entra.
Não sei do que tem medo. Todos gostamos dele aqui em casa. Até a Maria leva comida pra ele. Adorei essa foto. Ele com olhinhos pidões atrás do vidro, e no entando, bravo e fujão.
Eu digo que ele tem dono. Meu marido acha que não. Não sabemos.
Ele é muito bonito.

4 Comments:

At 27/12/05 14:54, Blogger Vera Vilela said...

Gato é uma coisa séria né?
Ontem o Elvis me deu um tapa e espirrou pra mim de novo... Só que dessa vez ele se arrependeu rápido e veio imediatamente se esfregar nas minhas pernas. Como prêmio dei comida de latinha e muitos beijos, e sem espirros. rsrs
Acho que o esse gato é de vocês, e só vocês ainda não perceberam...rs
Beijoooooooooooooooo

 
At 28/12/05 07:57, Anonymous Anônimo said...

O cinza sempre vem a procura de aconchego, principalmente para observar o lindo olho de uma autêntica gata que atrai qualquer gato.. Até ele, sabia? Bj

 
At 30/12/05 16:47, Anonymous Anônimo said...

Quanto amor este gato tem pra dar, mas ele quer mesmo é trocar.
Que sensibilidade de quem tirou esta foto.
bj e apareça

 
At 1/1/06 23:19, Anonymous Anônimo said...

Será q os 3 gatinhos vão ganhar um irmãozinho ou ele está d olho na Clarinha? Não sei o motivo pelo qual ele tem medo de entrar, pq p/ alimentar-se e fazer porquices ele faz aí na sua casa... Vai ver q ele tem dono, pq se não tivesse, já teria entrado.
bjuuuuus

 

Postar um comentário

<< Home