06 dezembro 2005

O livro sexto

Eu gostei tanto, e cada vez me sinto mais entrosada com esse povo alado.
Muita gente que eu não conhecia, muita gente que já vi algumas vezes, a alegria de alguns amigos não anjos, mas que carregam anjo na barriga, como a Rachel.
Gente bonita, gente interessante, gente inteligente, gente feliz.
Vera e sua amiga de Sorô.
Krika, sempre presente.
Ragazzo, o stafermo meu amigo.
A ausência sentida da mulher invisível, Vivi, por motivos mais que compreensíveis.
A presença rápida e lépida da Dri, nossa bongozeira de plantão.
Nosso incansável Beto Muniz, que recepcionou a todos e não tirou o sorriso do rosto em tempo algum.
Bruno Pessa, com seu sorriso de menino.
Edison que não me viu, mas que eu vi.
Carmen Rocha, simpaticíssima.
Paulo e Silvana, sempre presentes.
Eduardo Prearo, tímido que não se livrou de mim tão facilmente.
Elaine Brunialti com seu Tom Cruise.
Ivone Carvalho, que todos os anos compete comigo pra ver quem fala mais.
Leilox, um brilhante.
Nosso amado Cyrano Valise, ganhador do primeiro prêmio CA.CE.TE. e sua senhora, minha amiga Elisete. Os primos do casal, que eu amei e quero rever.
Ly com a linda família.
A ausência sentida dos meus afilhados Maurício Cintrão e Lula.
A falta que o Argento nos fez.
Paulo Henrique Pampolin, que eu fotografei, mas marquei bobeira. Não sabia que era ele.
Rita Alves, que chegou depois do show, com meus querubins.
Minha amiga e companheira de pé na jaca Roseli Pereira, que chegou deslumbrando (eu sou super fã da Rorará e ela sabe disso), e seu Felipão impiastro.
Zeca São Bernardo, super gente boa, que também marquei bobeira. Mas tenho as fotos dele comigo.
Lilica, a Rosi Luna, que estava mais simpática do que nunca, e que levou uma doce amiga.
Nossa unanimidade carioca, Élena, a Bárbara helena, que um dia sonho que venha à S.Paulo. Élena, sorella mia, em janeiro volto ao Rio para ver você e a Day, e quem sabe pego de férias a nossa doce Katita.
Ray Silveira, que bem poderia pegar um avião e bater as asas para ter conosco, não é Ray?Luciana Priosta, amiga querida. Quando vou revê-la?
Marcão, da Bahia. Não foi dessa vez, meu querido.
Pastorelli, sempre sorridente, dessa vez não foi diferente. Gostei do seu amigo da boina. Gostei mesmo.
Míglia, que pena... que falta.
Lena Chagas, tchê!
E muitos outros, que infelizmente confundo. Sabe como é... anjo é tudo meio parecido...rs... mas que eu amo.O fato de serem anjos, já me basta.Obrigada a todos, que deram a alegria de dividir comigo um espaço tão importante que é essa sexta antologia.
Meu carinho a todos.

7 Comments:

At 6/12/05 15:51, Anonymous Anônimo said...

Ah menina! Você tava iluminada lá (eu já te disse isso). Serelepe que só, conversava com todo mundo, falava mais que a boca. Que bom isso! Que bom estar lá pra te dar um beijo, um abraço e ainda ter seu autógrafo! hohoho
Feliz aqui, eu, Ju e "anjinho".
beijos

 
At 6/12/05 16:05, Blogger Vera Vilela said...

Marieta!
Você o o brigadeiro da nossa festa, sem você não tem graça. Parabéns pelo ânimo e boa vontade, você é mesmo lindona.
Ti amo cara mia

 
At 6/12/05 19:23, Anonymous Anônimo said...

É verdade, Marieta, foi uma noite linda, cheia de energia.
Também marquei bobeira e perdi a chance de ter meu livro autografado por alguns angélicos. Mas não faltará oportunidade, fica para o Sétimo!
Beijos

 
At 6/12/05 23:17, Anonymous Anônimo said...

Dinda, já te falei isso uma vez... Não consigo ver o tar de "Anjos de Prata" sem você.

E gostei da frase que vc falou d'eu e do Cintrão, seus afilhados...

Brigaduuuu, beijo e bença !
Lula

 
At 6/12/05 23:19, Anonymous Anônimo said...

Oi, querida! Simpatia é você, q as vende.
Cometi uma! Apaguei tudo oq v me mandou, Little Mary , por n saber quem era.Vamos começar tudo de novo! Mande-me mais recadinhos! V já está nos Favoritos.

Quero saber como ficar com as fotos!.Quero conhecer melhor essa gente a quem adorei.
Um bj especial ao Beto.
Até, querida,
Cármen Rocha

 
At 10/12/05 21:39, Blogger Ins-pirada said...

Eu também quero muito reve-la e sentir seu cheiro mavioso brincando com meu nariz.
Lendo tudo isso, vendo as fotos e lembrando de alguns rostos da primeira vez que estive entre os anjos, relendo crônicas e poesias de gente que aprendi a amar e admirar, só posso confirmar uma coisa da qual venho desconfiando faz tempo: PUTA MERDA, COMO JOINVILLE É LONGE!!!!

 
At 21/2/07 21:42, Anonymous Anônimo said...

Cool blog, interesting information... Keep it UP large+penis+models+actors Mitsubishi montero alarm system http://www.kim-possible-hentai.info/beautiful_sexy_female_feet.html obtain vardenafil hcl mail order chubby take vardenafil exactly what are the benefits of an mp3 player Tri-pak zithromax 500-mg tablets seroquel Zithromax exp date Aluria spyware eliminator review Capital merchant accounts vardenafil hydrochloride prescription drug Kyocera cellphone accessory websites

 

Postar um comentário

<< Home