21 dezembro 2005

Ontem...

Um dia cheio de emoções.

Dany, minha amiga querida de Itajubá ligou.
Falamos hora e meia ao telefone.
Foi uma alegria imensa, falar com essa menina inteligente, cheia de sensibilidade e coração aberto.
Dany, meu carinho para você, para a Cristiana e para os seus pais, tão lindos.
Nos conhecemos numa situação tão especial, há 3 anos e meio, mas creio eu que jamais esqueceremos uma da outra.
A distância? Detalhe.

Outro telefonema.
Iracema, forte, firme, fiel. Amiga há de 25 anos.
As notícias não são boas.
Mas deixo aqui minha energia e a força que aprendi a ter com você, amiga.
Peço a todos que tenham religiosidade, as orações para o seu filho Roger.
Confiança, como você sempre teve.
E como você sempre me disse: "tudo está certo".
Coragem, amiga. Conte comigo.

1 Comments:

At 26/4/07 03:48, Anonymous Anônimo said...

This is very interesting site... » »

 

Postar um comentário

<< Home