11 dezembro 2005

Querido diário

Quinta fui ao supermercado com meus pais.
Impressionante como eles conhecem todo mundo (e são conhecidos) em São Caetano do Sul.
Param e conversam com todos, e se não param, são parados.
São muito queridos.

Enquanto meu pai guardava as compras, minha mãe e eu fomos ao shopping em São Bernardo trocar uma roupa dela.
Deu certo. Conversamos, andamos, ela tomou um sorvete, voltamos para São Caetano.

O dia passa rápido.
E eles não se cansam.
Voltei para minha casa, enquanto eles levavam a Pituca (dona deles) para passear na pracinha.
É mole?
Que fôlego.

3 Comments:

At 12/12/05 02:36, Anonymous Anônimo said...

Minha Nêga
recebi tantos e-mails perguntando o que significa m. n. que tive de descobrir.
Beijos (rs)
Ray

 
At 7/2/07 12:33, Anonymous Anônimo said...

This is very interesting site... Lipitor patent 893 ranbaxy How to make a homemade penis stretcher removal spyware trial block pop up ad car wcd player ppc management dercks bentley Used bay area chrysler mini vans mwsfeed.php q meridia mens exotic lingerie http://www.volkswagen-beetle-rotary-mazda-conversion.info/Geneic-meridia.html

 
At 2/3/07 20:01, Anonymous Anônimo said...

Excellent, love it! »

 

Postar um comentário

<< Home