24 janeiro 2006

Bodas de Ouro

Há três anos, meus pais faziam bodas de Ouro.
Foi um dia especial, lindo.
Meu pai, quebrando todos os protocolos, na hora da entrega das alianças, surpreendeu a todos, cantando para a minha mãe. Foi lindo.
"Você foi, o maior dos meus casos, de todos os abraços, o que eu nunca esqueci..."
As pessoas todas se emocionaram. Eu, lá no altar com eles e meu irmão, podia ver e ouvir as pessoas chorando.
Inesquecível.
Ainda vou voltar nesse post e colocar a fotos deles no dia das Bodas de Ouro. É que estão no micro do Felipe, e as que eu tinha aqui, perdi.
Bom, hoje, eles completam 53 anos de casados, e como meu irmão está de folga meio forçada, fomos os quatro comemorar almoçando num restaurante. (eles detestam jantar fora)
Meu pai gostaria que os quatro netos estivessem presentes, mas como cada um tem sua vida e seus afazeres, fomos só Seu Mario, Dona Linda, meu irmão e eu. Claro que amanhã vamos fazer outra comemoraçãozinha em casa. Feriado em São Paulo.
Sem falsa modéstia, quem me conhece sabe, meus pais são maravilhosos. Vivo falando deles. São meu orgulho e alegria.
Seu Mario com 76 anos e Dona Linda com 70. Umas graças.
Senti uma pontinha de tristeza neles. Não sei definir bem se era tristeza, apreensão. Mas eles estavam quietinhos, meio devagar.
Não sei. Fiquei preocupada. Eles não são assim.
Mas enfim... eles disseram que tudo está bem.
Feliz aniversário de casamento, mãe e pai.
Amo vocês.