20 janeiro 2006

Calor, calor, calor.

Dez dias sem Maria.
Parece nome de minissérie, né?
Cheguei do hospital, cansada, suada, escaldada e acalorada.
Os meninos chegaram cedo de Campinas, e eu cuidando da casa.
lerê lerê...
Alegres e risonhos, bagunceiros, e eu, com calor.
Que calor, mamãe! Que calor!
Fazia 3, 4 coisas ao mesmo tempo, na ânsia de terminar tudo e me sentar, tomar um banho, algo assim.
Fui para o quintal, colocar umas roupas no varal, eis que senão quando, o sr. Felipe chega bem pertinho de mim, como quem vai fazer um agrado, um carinho e ... adivinhem?
Me joga na piscina.
De roupa e tudo.
Detalhe: meu celular estava no bolso da bermuda.

5 Comments:

At 21/1/06 07:07, Blogger Bianca Marchezano said...

E aí, minha fofa, os "numro" começaram a aparecer???

 
At 21/1/06 08:30, Anonymous Anônimo said...

ah Felipe..... se eu pego o Felipe...rsrs
mas refrescou, não é? rs
beijos

 
At 21/1/06 12:05, Blogger Vera Vilela said...

Putz, um banho de piscina com o calor que tá fazendo vale qualquer celular, e aliás bom motivo pro Fê far um novinho pra você, com aquelas câmeras que pegam tudo.
FÊÊÊÊEÊÊÊE já já comprar celular novo com câmera pra Marieta... vamos.... vamos... demorou...

 
At 23/1/06 00:24, Anonymous Anônimo said...

E aí, o Felipe já te comprou um celular novo?? É o mínimo que ele pode fazer! Se fosse eu, deserdava!

 
At 28/9/06 04:03, Anonymous Anônimo said...

Wonderful and informative web site.I used information from that site its great.
» »

 

Postar um comentário

<< Home