23 fevereiro 2006

Quadro

Na terça feira fui até Santos.
Peguei a Anchieta e o dia estava lindo.
Adoro pegar uma estrada, como tempo bom.
Ouvi música, dei um sonoro "bom dia" para a moça do pedágio.
Entrei na cidade e nunca a achei tão linda.
Andei pela avenida da praia, como se nunca lá tivesse pisado.
Cheguei na casa da minha amiga, e quando entrei na sala e dei de cara com o MEU quadro, feito por ela, pendurado na parede da sala, quase ainda mais maravilhoso ao vivo.
Não me cansei de olhar. Ela, para me sacanear (hehe) pendurou na parede dela, e dizia que não ia mais me dar o quadro.
Haha.
Fomos almoçar no Pier (que saiu na Vejinha) e que dava para ir a pé.
Comemos meca com arroz de camarão e farofa de banana. A Renata comeu salada e casquinha de siri.
Estava bom demais.
Na volta demos boas risadas, pois eu impetuosamente mandei um xingamento para um cara que me zoou por eu estar tirando fotos.
Na minha atual situação, fotografo tudo. Amo, e quem vai me impedir?
Nada teria dito quanto à gozação, caso ele não tivesse me chamado de "tia".
-Tia é a P.Q.P - mandei eu.
Tia de marmanjo... me poupe.
Deixei a lanterna do meu carro ligada.
Adivinhem?
Quando o casal gentilmente me acompanhou até a rua, cadê que o carro ligava? Mortinho da silva e nada de pegar.
E dá-lhe a Lenir assumir a direção e o Re empurrar o carro. Mais um tanto de risadas.
Gente bacana, essa.
O que poderia ser um estresse, virou uma brincadeira.
Eu fiquei um tanto apavorada, afinal já passava das 21:30. Mas eles são tão tranquilos, que não tem como dar errado.
Eu dizia:
-E se o carro morrer na estrada?
-A gente vai ao seu encontro.
-E se isso, e se aquilo?
E eles riam, com as soluções na ponta da língua.
Voltei tranquila para São Paulo (graças a eles) como fui.
E com o meu quadro.
Só ontem, quarta-feira, o penduramos na parede, em destaque.
Fotos?
Depois que umas "certas" amigas vierem me visitar e ver o quadro pessoalmente.
hohoho.

3 Comments:

At 24/2/06 08:46, Anonymous Anônimo said...

Ahhhhhh....que fofa!!!!
Esqueceu de dizer que me trouxe
um bolo de chocolate divino e uma torta de limão idem!!!!!
Mas o mais gostoso mesmo é VOCÊ
se trazer....
Venha sempre e muuuuuito!!!!
Adoramos vc!!!!!!!
Beijosssssss
:)

 
At 24/2/06 10:04, Blogger Vera Vilela said...

Cada vez mais acredito naquela frase:
"Amigos são irmãos que o coração escolhe".
Como viver sem eles?

 
At 24/2/06 23:42, Blogger parla marieta said...

Vera e Lenir.
Obrigada pelo carinho de ambas.
Vocês são demais.
Lelê, eu vou "me" levar sempre na sua casa. É muito bom estar com você.
Verinha, amigos são irmãos, sim. Que o coração escolhe. Linda a frase.
Obrigada.

 

Postar um comentário

<< Home