29 março 2006

Ainda as chuvas de março

Essa noite foi terrível.
A casa toda se iluminava com os relâmpagos e trovões.
Parece filme de terror, pensei eu.
Para logo em seguida perceber que eu estava abrigada, meus filhos também, e que poderia ter muita gente na rua.
Não mais dormi pensando nisso. Tá. Não sou eu quem vai consertar o mundo, nem abrigar os desabrigados, mas isso me tirou o sono.
Tentei mudar o rumo do pensamento, ir pro BBB6 que terminou e eu não gostei, pensar no final do JK, passar filmes na minha cabeça, cantar trechos de música. Parecia que eu estava voltando à estaca zero, quando tinha insônias terríveis.
Mas que nada. Impossível desligar do barulho da tempestade.

2 Comments:

At 30/3/06 00:03, Blogger Bianca Marchezano said...

Que engraçado, ontem à noite qdo eu tava na cama tentando dormir, meu quarto tbém se iluminava assim com os relâmpagos, e tbém pensei q parecia um fiçme de terror. Sabe, qdo tá td escuro, e então qdo dá aquele flash vc vê a imagem de algo ou alguém que logo em seguida desaparece? pois é.... Que meda.... (mas não apareceu imagem nenhuma, não hehehehe - só os flashes, ainda bem)

 
At 30/3/06 00:36, Blogger parla marieta said...

Viu, Bibi?
Você entende o que eu falo.
que mêda. a qualquer momento poderia aparecer aquele monstro do Maden, o Edd...
wahahahahaha.
uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

 

Postar um comentário

<< Home