31 março 2006

A Globo cortou

Os créditos, portanto cortou a última música.

O Amor é Filme

(*)
O amor é filme!
Eu sei pelo cheiro de menta e pipoca que dá quando a gente ama
Eu sei porque eu sei muito bem como a cor da manhã fica
Da felicidade,
Da dúvida,
Dor de barriga
É drama,
é aventura,
é mentira,
é comédia-romântica

Um belo dia a gente acorda e bum!
Um filme passou pela gente
e parece que já se anunciou
O epísódio 2
é quando a gente sente o amor
se apuletar na gente
tudo acabou bem
agora é o que vem depois

(*)
É quando as emoções viram luz
E sombras e sons, movimento
E o mundo todo vira nós dois
Dois corações bandidos
Enquanto uma canção de amor
Persegue o sentimento
E sobem os créditos
O amor é filme
E Deus expectador

4 Comments:

At 31/3/06 14:12, Blogger parla marieta said...

Será que me subiu no telhado? Cáspita!
Maledetos!

 
At 31/3/06 22:37, Blogger Vera Vilela said...

Não termina quando os dois saem do cinema?
Poxa, vou ter que pegar o DVD pra ver...

 
At 2/4/06 10:44, Anonymous Anônimo said...

De onde veio a inspiração para "a vida é filme".
:)

 
At 3/4/06 12:33, Anonymous Anônimo said...

Preciso de um favor bonita.
Preciso falar com o Chefinho Beto, ligo mas o número está fora de área e eu estou com problema no computador,. perdi o seu telefone, formatei a maquina.
Pode pedir pro Anjo-Chefe me ligar?
Quero falar com ele sobre o Livro... Ok?
Assim que tiver meu computador de volta, falo com vc com calma e te visito tb. Anota meu telefone: 4787-0991
Beijo amora.

 

Postar um comentário

<< Home