29 abril 2006

Fido, o dono da Vera, ou da Samira?


O Fido está cada dia mais chegado a mim, embora seja dono da Samira. De dia ele fica aqui na cama o dia todo olhando pra mim e pedindo carinho de vez em quando. Tem hora que ele mia tanto, aí eu me deito do lado e ele me faz dormir. Quando acordo ele tá longe brincando pela casa.

Esta semana comprei um presentinho pra ele, sabe aqueles pompons de pelo de elástico pra amarrar cabelo? Ele adora, brinca até acabar tudo.

Ele joga pra cima, carrega com a boca...eu morro de rir.

Ele já é um menininho e usa o quintal pra sujeiras e dorme a noite todinha com Samira.

Você viu o rabo cotoco dele?

Kadja deve ser irmã da sua Isabel, quando eu chamo eles pra comer Gotozo, que é comida de latinha (só um pouquinho, de manhã) os meninos vem correndo um por cima do outro e dividem legalzinho na bandeija de isopor, Kadja se senta imponente ao lado do potinho de ração e fica esperando, aí eu coloco um pouquinho pra ela e ai de quem chegar perto....rs

Cada casa tem sua rainha né?

Beijão

Vera

2 Comments:

At 29/4/06 10:43, Anonymous Anônimo said...

Coisa linda, o Fido!!!
Beijão nele.
Mi

 
At 29/4/06 19:23, Blogger Vera Vilela said...

Ai que coisa mais fofa o meu Fido!
Ele está aqui agorinha ao meu lado, sobre o meu travesseiro, Élvis esta na beirada da cama e Gatão na outra ponta.
Kadja mora na cadeira da cozinha...rs
No frio ela vem também pra cama.
Eu adoro esse molequinho loiro, é tudo de bom. E adoro Marieta, meu Sol,
beijoooooooooooooooo

 

Postar um comentário

<< Home