22 abril 2006

Scrap de gente querida

"Lula: Oi, Dindoleta !!! Bom te ver por aqui... e vc deve estar "por aqui" com teu afilhado, nénão? Mas o tempo, a distância e os afazeres não são suficientes para atrapalhar uma amizade...minha próxima princesa vai chamar-se Luana. Tá na barriga mais linda, da mãe mais linda, e desembarca in Rio lá pelo final de maio, início de junho. Portanto, está próximo... E hoje, 21/04, faz três anos que minha outra printchepezza foi assumir seu reinado aqui ao lado, pertinho dessa dimensão. Eu morro de saudades...me referi a três presentes que os deuses me ofertaram. Não tenho do que reclamar, só agradecer... E tenho amigos como "ti" que sempre lembra de "mim".
Bacc'zão no seu coração."

Do meu afilhado Lula do Rio, que eu vou amar sempre.
Que venha a Luana! Que seja bem-vinda na era das Crianças Cristal.

Menino Lula Das Letras, claro que lembrei hoje pela manhã da sua principesa Bruna.
Ela vai olhar a irmãzinha de onde estiver.
Dio te benedica.

1 Comments:

At 2/3/07 21:34, Anonymous Anônimo said...

That's a great story. Waiting for more. » » »

 

Postar um comentário

<< Home