17 junho 2006

Bussunda

Casseta e planeta nunca mais será o mesmo sem ele.

3 Comments:

At 17/6/06 15:17, Anonymous Anônimo said...

Que ironia do destino,ele foi
para a Alemanha para fazer graça
com nossos atletas e os fez chorar,
todo povo brasileiro chora hoje a morte do Bussunda.

Nooooooooossa que pena!

l000 beijos

 
At 17/6/06 18:11, Blogger Marco Aurélio said...

Marieta

Hoje quando abri a internet , primeira noticia que vi foi que o Bussunda tinha morrido. Estou realmente aborrecido com a perda do Bussunda, a meu ver, um dos melhores do humor brasileiro. Acredito que se ele pudesse dar a noticia de sua morte o faria assim:

Morre e ainda por cima falece o Bussunda ...

O Casseta e planeta também deve ter morrido!

Tudo de bom.

Marco Aurélio

 
At 17/6/06 19:01, Anonymous Anônimo said...

Que raiva eu fiquei dele hoje, passou mal jogando bola e não quis ir ao hospital...maledetto de una figa.
Menino novo ainda caraca, e me fazia tanto rir...
Só de raiva num vou chorar.

 

Postar um comentário

<< Home