20 junho 2006

Cris K.?
vem cá!

3 Comments:

At 20/6/06 02:11, Anonymous Anônimo said...

too little power to tackle the people normally would be several hundred Correspondents say the general strike not a safety risk, they need to release them.

 
At 20/6/06 09:55, Anonymous Anônimo said...

Amore mio te esperarei na quinta
para torcer para o Brasil comendo
pipoca,e Parlar, parlar, parlar.
Nooooooooossa as outras amigas
vão morrer de inveja.

l000 beijos

 
At 22/6/06 02:22, Anonymous Anônimo said...

Marieta, eu me venho, me venho sempre . . . Mas nem sempre me posto... Precisa "bater" uma sintonia nos temas, precisa brotar espontânea e incontinenti a reação que vira post ... Mas eu abomino parada gay, e vc tão feliz com a coisa... O que eu ia me dizer? Ser estraga prazer? Hoje tb foi engraçado, eu sempre vou lendo de cima pra baixo... até encontrar o último post já lido. Então a primeira coisa q li hj foi vc falando do Código da Vinci. Daí eu quase escrevi assim: "Às vezes somos tão parecidas, e às vezes nadinha... Não vou ver esse filme nem amarrada!!!" Viu só?? Mas to aqui, fofa. Leitora fiel que só! beijo grandíssimo,
Cris K.

 

Postar um comentário

<< Home