20 julho 2006

Ainda o amigo.

Como vocês sabem, estou hospedada na casa de uma amiga.
Essa amiga tem dois filhos muito gracinhas, o Thiago e a Samira.
Samira tem dois gatos: o Fido e a Kadja. Fido louro e Kadja branca com pintinhas.
Thiago tem o Vinci que é um gato azul. Sim, há momentos em que ele é cinza, outros meio azulado e em outros ainda, completamente azul.
Sobra para a Vera o "Gatão" e o Elvis. (lembram do Elvis?)
Acontece que nas quatro noites em que estou dormindo aqui, o "Gatão", lindo, gordo e louro, dorme comigo. Desde o primeiro dia. Ontem foi engraçadíssimo. As 20 horas ele já estava na "minha" cama me esperando.
Aqui tem também a Lilica, o Pingo e o maravilhoso Negão, que com 11 anos cuida muito bem da vigilância da casa, sim senhor.
Quer amigos melhores?

4 Comments:

At 20/7/06 20:36, Blogger Bianca Marchezano said...

poe fotos do aniversario do caio no bloooooooooooooooooooooog
beijos

 
At 10/8/06 05:47, Anonymous Anônimo said...

Your are Nice. And so is your site! Maybe you need some more pictures. Will return in the near future.
»

 
At 15/8/06 16:49, Anonymous Anônimo said...

I love your website. It has a lot of great pictures and is very informative.
»

 
At 22/2/07 22:26, Anonymous Anônimo said...

Cool blog, interesting information... Keep it UP hot tubs maryland http://www.discount-travel-2.info/boat-trip-copacabana-to-puno.html body fat tolerances Loganville dental insurance epidural tramadol Bookkeeping payroll service sonoma county digital video security recorder

 

Postar um comentário

<< Home