10 julho 2006

Biguita

Biguita

Au au au au au! Como vai? Meu nome é Biguita e, como meu nome diz, pertenço à raça beaglle. Nasci sob o signo de libra (sou gente sofisticada), tenho 1 ano e 9 meses. Sou muito alegre, extrovertida, adoro as boas coisas da vida, amo passear e sou muito dócil com adultos e crianças. Quando vejo alguém fico um tempão sobre duas patas e pulo muito, pareço uma mola. Totalmente sensacional, um exemplo de equilíbrio!

Estou com um problema. Minha dona não poderá ficar comigo por muito tempo. Ela mudará para um lugar que não tem espaço pra mim. Coisas que poderiam acontecer com qualquer um. Você sabe, né?!

Agora estou à procura de um(a) dono(a). Me leva pra sua casa? Prometo te dar todo o amor do mundo! Mande um email para bruxinha.lua@uol.com.br ou littlemary2001@uol.com.br ou deixe um comentário com seu endereço. Olha como sou linda:


3 Comments:

At 19/7/06 11:19, Anonymous Anônimo said...

This site is one of the best I have ever seen, wish I had one like this.
»

 
At 22/7/06 15:31, Anonymous Anônimo said...

Nice! Where you get this guestbook? I want the same script.. Awesome content. thankyou.
»

 
At 11/8/06 10:57, Anonymous Anônimo said...

Greets to the webmaster of this wonderful site. Keep working. Thank you.
»

 

Postar um comentário

<< Home