30 julho 2006

Nantra volta

O dia amanheceu frio, nublado, chuvoso e cinza.
Mas estávamos muito contentes.
As crianças (Liriri e Bruno) desceram para o café da manhã sorridentes como se fosse um domingo amarelo de sol.
E foi um dia feliz mesmo. Foi uma despedida alegre. Afinal o que são 45 dias para quem já esteve fora por 5 meses?
Tivemos um longo domigo de paz.
Meus filhotes, Liriri, Marcia, Rodrigo, Djó, Aninha, Ricardo, Aline, Giraia, Marinho, Orlando, e meus pais.
A encantadora simplicidade de Mario e Linda que chega a comover.
Gosto do jeito como as meninas os tratam. Gosto da alegria que proporcionam a eles.
Se o almoço tivesse sido na minha casa como eu queria, seria tudo mais fácil e simples, mas o Mário, o super avô fez questão absoluta que o churras fosse na casa dele.
E foi maravilhoso. Ele deu sua choradinha na despedida, mas normal. Linda Sorriu o tempo todo.
Felipe e Marinho se esmeraram na churrasqueira, enquanto Bruno, Caio e eu, fazíamos as palhaçadas de sempre. Foi muito bom.


Depois, para terminar o dia, fomos ao aeroporto (de novo, nantravolta) levar o Bruno. Pena que o vôo já nasceu atrasado, e o que seria as 18:50 passou para 21:30, e nem era a Varig, e sim Aerolíneas Argentinas. A essa hora meu menino/homem está voando.
Que os anjos o protejam.