08 agosto 2006

Droga, droga, droga.

Faz uns 10 anos ou mais que a Vani não vem na minha casa. Hoje, ela veio para entregar o convite de casamento da filhota Vivi.
Eu fui ao dentista e deixei mesa posta, cestinha de pães, e algumas coisinhas para nosso chá da tarde, e não me conformo. Cheguei 10 minutos além do esperado. Minha sessão se estendeu, tive problemas de retenção e fiquei desesperada para sair voando da cadeira, e encontrar a minha amiga.
Eis que chego aqui em casa, depois de ter tentado ene vezes ligar no celular dela para implorar que me esperasse, seu Gegê me fala no maior mineirin:
-Ela cabô de virá a esquin, dona. Mai agorinha mesm... cabô di saí.
Fiquei muito pê da minha vida.

Foi pra casa da CordeRosa. Humpf! Tomara que lá ela jante só beterraba. Sopa de beterraba, patê de beterraba, macarrão de beterraba, salada de beterraba e pra finalizar, pudim de beterraba. E regado a guaraná de rolha sem gêlo.

Ora, direis. Por que beterraba? Porque fica corderosinha.

4 Comments:

At 8/8/06 19:20, Blogger Vera Vilela said...

Tem nada que ficar fazendo chá pra ninguém mesmo...
Humpft!

 
At 9/8/06 00:13, Anonymous Anônimo said...

Oi minha querida não fique triste
outro dia irei tomar seu cafézinho
hoje estava super corrido.Os ventos não estavam a nosso favor
eu ligava e nada voce ligava nada
achei melhor ir embora,mas juro que
outro dia voltarei com mais tempo e não adianta essa tar de Vera ficar com ciumes,voce não ficou uma
semana inteira na casa dela.
l000 beijos

 
At 9/8/06 11:27, Blogger Vera Vilela said...

Humpft!
Humpft!

 
At 1/3/07 21:41, Anonymous Anônimo said...

Cool blog, interesting information... Keep it UP » » »

 

Postar um comentário

<< Home