E como é segunda-feira...
E ninguém é de ferro, fui me encontrar com a Cema em plena segundona. Ganhei um presente muito fofo. Mas fofo literalmente. Fofinho, macio, uma delícia. Se a Rita vir o meu cachecol, certamente vai querer pra ela. Cema e eu falamos mais que o home da cobra. São tantas emoções, né Cema?
Eu bem que fotografei o cachecol, mas infelizmente o blog tá relutando em aceitar minhas fotos. Acho que o "poblema" nem é do blog, e sim da minha conexão à carvão.
Estava ainda hoje falando com a Cema sobre isso. Speedy não chega. Vírtua ou outro que não me lembro agora o nome, não estão disponíveis no meu pedaço. Aí eu pergunto: mas quem tem tv a cabo não tem o cabo que chega o Vírtua? Aí a "moça" me explica pacientemente que para isso é preciso que o cabo seja multidirecional. Que o cabo em que chegam as imagens da tv, são unidirecionais. E por que não colocam o tal na minha rua? Ah... é preciso licença da prefeitura e ela costuma "embaçar".
Pergunto para meu eu: será que moro no Fiofó do Judas? Pô, não é possível. Até no fiofó do mundo, na Casa do Chapéu e na da Mãe Joana têm speedy, virtua, velox, a jato, o escambau...
2 Comments:
São os fantasmas do museu que não deixam os cabos chegarem.
Também me quero um cachecol da Cema, eu quero e quero, igualzinho!
o problema não é da sua conexãò a carvão, não! é esse blog. tá tããããããão difícil de ele aceitar fotos... snif!
Postar um comentário
<< Home