06 agosto 2006

Final de semana básico

Sexta calma com compras e coisinhas que toda dona de casa faz para esperar o final de semana, que chega com filhos. Ou não.
Fui com Felipe e Geórgia na sessão da meia noite e dez assistir a estréia de "Zuzu Angel". Gostei muito. Belo filme. Fui dormir as 3 da manhã.

Depois de uma semana de frio, sábado fazia um calorão intenso. De manhã , Felipe e eu fomos visitar a Dedé, amiga queridíssima que está doentinha. A gente se dá muito bem. Dedé e sua filha Magali foram mães do Felipe quase tanto quanto eu.
Mesmo com muitas dores, Dedé abriu seu sorrisão para nós.
Dá gosto de ver como Felipe e Magali se entendem. As vezes acho que é coisa de outro mundo mesmo.
De lá, fomos ver meus pais, que moram praticamente do lado. Sempre é bom visitar Mario e Linda.

Depois do almoço, a Biba, filha da Mhel, minha amiga e Anjo de Prata do Rio, ligou no celular. Ela está em SP, num congresso vegetariano. Talvez nos encontremos na segunda-feira. Mas está tudo muito corrido para ela.

Peguei a Liriri conforme combinado e rodamos Ipiranga, Vila Monumento, Aclimação. Vimos muita coisa interessante, mas só isso. Não deu em nada. Mas foi uma tarde agradável.

À noite fui até a casa da Geórgia, conhecer os peixes novos. Lindos. De lá fomos tomar um lanche juntos. Voltamos tarde pra caramba. Deixei-os na casa da Djó e voltei para casa.

Hoje o domingo foi bem agradável. Fiz um almocinho gostosinho e fui na Igreja de Santo Expedito, na Tiradentes. Adoro ir lá.

À tarde fiquei num dorme-e-acorda sem fim.
À tardinha os meninos chegaram para ver o jogo com o pai e só sei que foi assim.
Um belo domingo amarelo de sol, a cor que deve ter todo domingo feliz.



Chicão, peixe da Djó

Sem nome

Faltou o pintadinho, que o blog está se recusando a aceitar a foto. Sugestão de nome para o pintadinho: Florinda.

2 Comments:

At 7/8/06 10:27, Blogger Vera Vilela said...

Muito bom Ma, um domgino família como é bom!
Tenh saudades de quando morava por aí e a família toda se reunia da mamma, irmãos, cunhados e a sobrinhada toda se pegando, se batendo, mas sempre com muita alegria e amor.
Viver longe da família não é nada bom.
Saudades do papy e da mamy e de todo mundo e saudade de você.
Beijoooooooooo

 
At 7/8/06 16:21, Anonymous Anônimo said...

peixes! eu os amo!

 

Postar um comentário

<< Home