10 agosto 2006

Não, não, não!

Lula vence no primeiro turno
Pesquisa do IBOPE que o Jornal Nacional acaba de divulgar:

Lula - 46% (tinha 44% na pesquisa da semana passada e 44% em pesquisa de julho);

Alckmin - 21% (25% e 27%);

Heloisa Helena - 12% (11% e 8%);

Cristovam e Rui Pimenta - 1% cada um.

A nova pesquisa IBOPE foi aplicada entre a última segunda-feira e ontem. Ouviu 2002 eleitores em 142 municípios.

E o Sérgio Faria disse: escreva o que eu tô falando: Lula não ganha essa eleição.
Escrevi, Sérgio, e agora? Não sei, não...

3 Comments:

At 11/8/06 10:13, Blogger Vera Vilela said...

Ma,
O povo não tem opção e acho que está votando apenas para não piorar ainda mais.
Ácho que pode ser isso...

 
At 11/8/06 17:34, Blogger Marcia said...

Acho que essas pesquisas estão sendo feitas na rua dele!
Voce conhece alguem que já foi pesquisado?
Eu não conheço ninguem e nunca fui sequer perguntada sobre o assunto!
Isso esta me parecendo enterro de anão!

 
At 12/8/06 12:29, Anonymous Anônimo said...

Eu também não conheço ninguém que vai votar nesse puto...(desculpe a má palavra mas não consigo dar outro nome a esse filhote de Fidel)

 

Postar um comentário

<< Home