14 agosto 2006

Por mais que eu diga e repita que esse meu bloguinho é para emoção e abobrinhas, eu gostaria de passar batido sobre o caso do repórter sequestrado da Rede Globo. Mas nem sempre dá para ficar calado, embora se tenha tão pouco para dizer sobre o assunto.
Meu Deus, onde chegaremos?
Me faltam palavras, estou com medo.
Noblat tem sempre a frase adequada para cada situação.
A de hoje, muitíssimo bem escolhida é:

A nossa indignação é uma mosca sem asas: não ultrapassa as janelas de nossas casas.
Versos da música "Indigna Inação" do grupo Skank

7 Comments:

At 14/8/06 09:47, Anonymous Anônimo said...

posso nao comentar sobre isso? daria um post gigante. (Que ainda vou fazer)
vim deixar um beijo e dizer que a Juju ta esperando vc e a Bee aqui... daqui há pouco ela já está namorando e vcs nada....
beijos

 
At 14/8/06 13:45, Blogger Marcia said...

me dá uma angustia, saber como estamos expostos

 
At 15/8/06 01:59, Anonymous Anônimo said...

Marietinha querida, lembra aquela brincadeira de perguntas (não lembro o nome) em que a gente podia dizer "Eu Passo"? Bem, se me perguntarem sobre esse assunto hoje, eu respondo "Eu Passo"!. Não, eu não me tornei uma pessoa fria, e também não perdi minha humanidade, apenas eu não sei o que pensar, não sei o que dizer, o que fazer, muito menos o que escrever! Só posso dizer que tudo que é humano me interessa, ainda que eu não possa fazer nada além de sofrer e chorar e rezar.

Tenho motivos para estar sumida, mas deixei beijo e um pedido lá no me bloguinho. Vai lá, vai, a Lenir já mandou e.mail (hehehe).

Beijos cheios de saudades,
Angela

 
At 15/8/06 11:29, Anonymous Anônimo said...

tudo isso que está acontecendo tá tudo muuuito explicadinho pro meu gosto...pra mim isso é política...safadeza pura!!!!
Pq só São Paulo...estranho né???
Sei não...

Beijossss
:)

 
At 31/1/07 22:11, Anonymous Anônimo said...

What a great site Tamiflu oral suspension best price Barclays business loan

 
At 28/2/07 20:12, Anonymous Anônimo said...

Best regards from NY! » »

 
At 14/3/07 14:16, Anonymous Anônimo said...

Cool blog, interesting information... Keep it UP

 

Postar um comentário

<< Home