08 setembro 2006

Feriadão de preguiça

Prometi pra mim mesma assistir os filmes que tenho em casa. Não assisti e o dia se arrastou preguiçoso e molenga.
O. e eu almoçamos bifes de contra-filé e salada de almeirão.
Na ausência dos meninos, o dia fica ainda mais devagar.
À tarde fui à farmácia e bem em frente dela, a Chocolândia me olhava.
A loja estava lotada, as filas do caixa enormes. Nem isso fez com que eu desistisse de entrar no caixa rápido e ficar ao menos 15 minutos para pagar 2 talentos branco e dois sonhos de valsa.
Quebrei o regime. Mas quebrei feio. Devorei um talento branco inteirinho, enquanto dirigia para o Jardim da Glória, onde fui conhecer o apartamento novo da Vivi e do Daniel. Muito aconchegante e bonito.
Minha preguiça se foi ao encontrar lá, mãe e filha, felizes da vida, fazendo arrumação.
Casa nova, ah...

3 Comments:

At 8/9/06 18:32, Anonymous Anônimo said...

Mary...
Que bom que gostou do nosso apartamento! Na próxima vez já terá cafézinho!
Adoramos a sua visita, você sempre será muito bem vinda em nossa casa.
Nossa tarde foi muito divertida.
Beijos
Te adoro!!!

 
At 8/9/06 21:14, Anonymous Anônimo said...

Mariazinha adoramos sua visita neste 7 de setembro,afinal voce é uma parada.
l000 beijos

 
At 8/9/06 23:25, Blogger parla marieta said...

Vivi, a acolhida foi tão boa, que nem precisava de cafezinho mesmo, viu? Você é um amor de menina.

Vani, você e seus comentários inteligentes.
E depois vem dizer que a engraçada sou eu?
hahaha
vamos nos divertir muito ainda juntas.
Beijos

 

Postar um comentário

<< Home