06 setembro 2006

Shopping Metrô

Hoje precisei usar o celular e não o encontrei na bolsa. Como a mesma estava aberta, concluí que me haviam roubado o rico aparelhinho.
Bem feito. Quem manda falar mal dos outros? Heim? Castigo, ira divina.
Conversei com um segurança que me afirmou que eu "poderia estar procurando" no achados e perdidos.
Fui no achados e perdidos e a mocinha me disse eu "poderia estar ligando" amanhã pra saber se haviam encontrado.
Falei com outro segurança, que se recusou a falar com outro e outro segurança pelo walk talk e disse que eu "poderia estar indo" diretamente no achados e perdidos.
E eu tive vontade de dizer a todos, um por um, que "poderiam estar se danando e poderiam estar se ferrando" de tanta má vontade.
Enfim, graças a Deus não tenho mais aquele aparelhinho capenga que só vibra e não toca, desde janeiro quando o Felipe (contei aqui) me jogou na água com ele (o celular) no bolso.

3 Comments:

At 7/9/06 14:58, Anonymous Anônimo said...

eu acho que você poderia estar dando graças a Deus pelo sumiço do maledetto mudo...

Anonima do Sanduba

 
At 7/9/06 18:46, Anonymous Anônimo said...

Já que aconteceu isso,acho que voce deveria estar indo na Claro e comprar outro.Acho também que voce não deveria mais estar falando mal dos outros que Deus acaba te castigando viu!NOssa quanto gerundio isso me fez lembrar do SR.Gerundio que era porteiro do prédio que trabalhei em São Caetano.
l000 beijos

 
At 7/9/06 23:43, Anonymous Anônimo said...

Fala a verdade!!!
Tu tá é dando o golpe do celular
roubado só pra ganhar um zerinho do nosso Orlandinho, né???
hahahahaha
Tadinho.... :)

Beijosssssssssssss

 

Postar um comentário

<< Home