13 outubro 2006

O diabo veste Prada

Finalmente fui assistir.

Graças aos comentários da Mary W sobre o filme e à insistência do meu amiguinho Bruno Vallone que me mandou por orkut horários e tal, eu fui, sim, ver num feriadão. E adorei!

Aproveito aqui pra postar uma frase que achei o máximo, da minha amiga Marcia Pereira do Mixiricando. Ela disse mais ou menos assim:

Vi "O diabo veste Prada" Estou tão maravilhada, que para sair desse transe, preciso assistir dez vezes ao "Carandiru" e doze vezes o "Cidade de Deus".

hehehe. Recomendo.

1 Comments:

At 13/10/06 19:34, Blogger Bianca Marchezano said...

oie
apareci!!!
hehehe
não vi o diabo veste prada, mas ontem vi "click"... é tão bonitinho....
e vc, q me conta, éim?
vamos no japa logo? to c saudades...
e preciso dar umas risada c vcs!!!
beijos, te amo

 

Postar um comentário

<< Home