26 dezembro 2006

Por onde eu ando

Bem em frente ao consultório de minha ginecologista, moram esses dois cãezinhos. Sempre que vou lá, estaciono em frente à janela deles. E eles latem que latem. Dessa vez eu levei minha câmera e quando eles se deram conta, acho que ficaram com medo e latiram mais ainda e mais ardido ainda. A dona deles deve ter se assustado e veio ver o que estava acontecendo. Tentei conversar com ela, mas o barulho que eles faziam era tamanho que não nos ouvíamos. Ela ria. Ria muito. Eu avisei que estava tirando fotos e que talvez por isso eles estivessem latindo tanto (os rabos abanavam de alegria e não de raiva). Não sei se ela entendeu, perguntei de novo se podia tirar fotos, e ela respondeu algo que eu não entendi. Mas acho que ela consentiu, sim, pois continuava a rir e aagradar os cães. Percebi que ela é cega.
Feinho
Feinho e seu companheiro de braveza.
Ele tem boca de gente, que coisa mais estranha. Ele é adoravelmente feio, não acham?

6 Comments:

At 26/12/06 19:44, Blogger car&san said...

TEM RAZAO ,ELE E ADORAVELMENTE FEIO, E O OUTRO,PARECE QUE ESTA DIZENDO PARA ELE FICAR CALMO,NAO E? BEIJOS

 
At 26/12/06 19:44, Blogger car&san said...

TEM RAZAO ,ELE E ADORAVELMENTE FEIO, E O OUTRO,PARECE QUE ESTA DIZENDO PARA ELE FICAR CALMO,NAO E? BEIJOS

 
At 26/12/06 19:44, Blogger car&san said...

TEM RAZAO ,ELE E ADORAVELMENTE FEIO, E O OUTRO,PARECE QUE ESTA DIZENDO PARA ELE FICAR CALMO,NAO E? BEIJOS

 
At 26/12/06 21:54, Blogger Naeno said...

Oi,
Você por acaso tem certeza não tratarem-se de dois valorosas expressões da mídia nacional.
Pelas carinhas se tratam de duas figurinhas simpáticas, mas par cães que para dupla sertaneja.

Um beijo

Naeno

 
At 27/12/06 21:39, Blogger Vera Vilela said...

Feio não sei, mas no mínimo estranho esse cão com boca de gente, que meda!
Você me descobre cada pérola...

 
At 28/12/06 01:08, Anonymous Anônimo said...

hahahaha. bota feio nisso.
ainda bem que a dona dele é cega,tadinha.

felipão

 

Postar um comentário

<< Home