26 janeiro 2007

Dá licença?

De me exibir um pouco? Deixar a modéstia de lado e postar aqui um email da amiga Cris K? Ela me alegrou, apesar de saber que elogios de amigos não contam, que amigos de verdade nos enxergam com os olhos do amor e não vêem defeitos em nós. Mas de qualquer maneira, inflou meu ego, me fez bem. Obrigada, Cris K. Embora eu não seja tudo isso, fico feliz que me enxergue assim.

Oi, querida.
Que bom que vc voltou. Eu fico absolutamente pasma com o espaço que vc consegue ocupar - vc se relaciona com tanta gente e com tantas "frentes" diferentes, e com todos com tamanha intensidade e dedicação. Fico vexada da minha lerdeza e inoperância. Vc é quase como um maestro que consegue manter o tom de tantos sons ao mesmo tempo...

Bom, eu simplesmente não consigo. Se me envolvo mais com uma coisa, já deixo outra em stand-by, daí muitas vezes demoro tanto pra voltar e retomar aquela que havia deixado que já vai perdendo o sentido. . deixo várias petecas caírem, por todos os lados. . . é como se você fosse uma malabarista do Cirque du Soleil e eu um dos 3 Patetas na aula de malabarismo.
Consegue ser um mulherão, uma mãezona, uma filhona, uma sogrona (e até quase-avó), uma super amiga, viajar à beça, fazer altas comidas, manter o Parla atualizado e gostoso, ser Anjo de Prata, dona e amante de gatos, amiga dos cães, fotógrafa atenta e constante, correspondente assídua... ARRE!!! Quando eu crescer quero ser assim.
Você é o máximo.
Ti voglio benissimo.
baci tanti

Cris K.

3 Comments:

At 26/1/07 13:06, Blogger Cema Purpura said...

to com ciume,

 
At 26/1/07 19:40, Blogger Vera Vilela said...

To com a Nomeia...grrrrrrrrr
Que ciúme, porra, eu queria ter escrito tudo isso...

 
At 27/1/07 11:21, Anonymous Anônimo said...

Querida Mariazinha,concordo plenamente com sua amiga,você é tudo isso e muito mais.Quem te conhece jamais te esquece.
l000 beijos

 

Postar um comentário

<< Home