15 janeiro 2007

Veneno

Fui envenenada por duas frases.
Duas frases tiveram esse poder, acreditam?
E o pior é que por causa delas, quase passei o veneno adiante.
Infernizei alguém muito querido, mas consegui perceber a merda que estava fazendo e parei a tempo. (acho, tomara)
Agora já esqueci e tô aqui pensando na sábia dona Linda.
As palavras têm direção. Ah, têm mesmo!
É preciso muito cuidado.

talvez por causa desse veneno é que eu tenha me fragilizado e deixado o tal rota virus me pegar.

hoje tentaram me envenenar de novo, mas tirei de letra. acho que tô vacinada.

2 Comments:

At 15/1/07 18:34, Blogger Vera Vilela said...

Eita que num deixam a Beijinho quieta hein? humpft!
Grrrrrrrrrrrrrrr
Se precisar me chama que eu vou dar um jeito!

 
At 16/1/07 22:01, Blogger Marcia said...

Reaja mulher!

 

Postar um comentário

<< Home