05 março 2007

Na sexta-feira, como o Felipe resolveu muito cedo os seus assuntos no laboratório, voltamos pra São Paulo na hora do almoço.
Sugeri irmos num japa. Ele topou na hora.
Ah, como eu adoro comida japonesa. E eu que um dia abominei e me recusei a experimentar. Hoje é uma das minhas comidas preferidas.
Chegamos ao restaurante em Moema antes das meninas. Sim, ligamos pra Djó e ela foi encontrar conosco, mais uma amiga. O carrinho voador chegou antes.
Cheguei em casa com tanto calor, mas tanto calor, que me sentia mal. Passei a tarde toda mal. Só melhorei quando decidi dar um descanso ao meu "corpinho" e me deitei. Dormi por mais de uma hora. Levantei nova.
O calor acaba comigo.

2 Comments:

At 5/3/07 14:14, Blogger Vera Vilela said...

Ai que bom, quanta coisa pra ler...uhuuuuuuuu
Viu os maledetos do BBB, que ódio daquela gente...grrrrrrrr
Fico nervosa de assistir e ver tanta falsidade, o que não se faz por uma mérreca de segundo lugar?
Esses tão ferrados quando sairem de lá.

 
At 5/3/07 15:01, Anonymous Anônimo said...

Ainda bem que vc melhorou, Mary! Já pensou se fosse por causa da minha comida?
Beijosssss

 

Postar um comentário

<< Home