Tem dias que de noite é assim...
As 17:20, paguei o rapaz da lavanderia na porta de casa. Carteira na mão. As 17:22, abri de novo a carteira pra dar para O. um cartão que ele precisava.
Penso ter colocado a carteira de volta na bolsa, mas não tenho certeza.
Saí para um lado, O. saiu para outro, exatamente as 17:30.
Cheguei no cabeleireiro e fui imediatamente atendida. Minha bolsa ficou sobre a bancada, só estando longe dos meus olhos enquanto lavava os cabelos (o salão é grande).
Em meia hora eu estava pronta. Fui pagar: minha carteira não estava na bolsa. Imediatamente pensei: "cabeção, esqueceu a carteira em casa."
Cheguei em casa, cadê a carteira? Necas. Procuramos Fê e eu por todos os cantos. Liguei pro cabeleireiro. Nada. Não está aqui, Mariazinha! (meio ofendidos)
Liguei, cancelei os cartões.
Pergunto: o percurso percorrido era de 2 km, levei menos de 5 minutos. Estacionei a meio quarteirão do local. Não trombei com ninguém. Minha máquina fotográfica e meu celular estavam na bolsa e lá estão até agora. Na carteira não tinha dinheiro, só cartões e documentos.
Revirei o carro. Não faço idéia do que pode ter acontecido.
O. acha que fui roubada. Recuso-me a acreditar.
Agora estou sem carteira e sem documentos.
3 Comments:
tá vendo! foi o duende danado! quando falo que tem um duende danado que esconde as coisas quando a gente se destrai pra rir da nossa cara e depois devolve, o que te faz sentir uma doida, ninguém acredita em mim...
Estou torcendo para recupere logo seus documentos...Bj Lu
Tomara que vc já tenha encontrado.
Fora o transtorno de cancelar cartões, ainda tem que ter paciência pra tirar 2.a via dos documentos!!!
Vc vai encontrar! Boa sorte!
Beijos,
Rê
Postar um comentário
<< Home