02 maio 2007

Foto de hoje

Foto do casalzinho mais fofo de São Caetano, tirada hoje, as 11:30. Mário e Linda.
Hoje é aniversário do meu pai. O seu Mario faz hoje 78 anos. Continua o mesmo menino de sempre. Lindo, alegre, feliz. Cheguei lá cantando os parabéns e ele chorou. "Não chora, pai. É só alegria! Muitos anos de vida!" e ele me respondeu: "78 já tá bom demais!"
Não gosto quando ele fala assim. Ele acha que já está fazendo hora extra. Pode isso?
Domingo que vem faremos a festa com todos. Um almoço na casa deles que eu vou fazer, se Deus quiser. Eu gostaria de fazer aqui em casa, mas o "seu" Mário quer na casa dele. Façamos a sua vontade, ora! Ele manda!
FELIZ ANIVERSÁRIO, PAI!
EU TE AMO!

3 Comments:

At 2/5/07 19:33, Blogger Vera Vilela said...

EEEEEEEEEEEE!
parabéns pro nosso papai Mario, que Deus abençõesempre, todo dia...
Paizão mais lindio do mundo e mamãe enxutona...

 
At 3/5/07 01:09, Anonymous Anônimo said...

PARABÉNS SEU MÁRIO. FELIZ ANIVERSÁRIO. Lu

 
At 3/5/07 13:23, Blogger Lilly Falcão said...

PARABÉNS SEU MÁRIOOOOOOOOO!!!
UM 78 MUITO FELIZ E SAUDÁVEL PROCÊ!!!
QUE LINDO ELE!!! QUE LINDA ELA!!!:))
Marietinha, você tem a quem "puxar": a cara da mamãe com a peraltice do papai! Que felicidade pra gente!Bjuuu

 

Postar um comentário

<< Home