21 junho 2007

Ainda Bauru

Sobre o final de semana em Bauru, Rita* diz:

Esse final de semana fez muito bem pra minha pele. Está toda arranhada. Hahaha.
E o vestido amarelo, também queroooooooo**. Hahaha. Hahahahahahahahaha
Eu dou risada sozinha quando lembro do flash cadáver. hahahaha.

*Ela e o C. ficaram no final de semana, e eu fiquei até quarta.
**Vestido amareeeeeeelo, não queeeeeroooooo, sou eu imitando a paquera dos gatos sobre o telhado.
***Eu sei da noiva cadáver. Uma senhora muito alva (que delicada) vestida de noiva, no "Caldinho" e que foi apelidada por Rita e Vera de Noiva cadáver. Agora eu não entendi o porquê do flash cadáver. Será que ela estava falando do susto do Caio no Caixa eletrônico, ou da noiva de festa junina?

1 Comments:

At 23/6/07 23:49, Blogger Amanda Herrera Massucatto said...

huheuehuehueh

não tinha entendido pelo blog da Rita que o môço que saiu correndo tinha sido o Caio. Coitado!

 

Postar um comentário

<< Home