14 junho 2007

Parada do orgulho gay

Ano passado fui com dois de meus filhos e duas das minhas norinhas na Parada.
Foi super tranquilo. Felipe, Djó e eu pegamos o metrô e descemos na estação Trianon Masp e lá nos encontramos com o Caio e a Rita. Acompanhamos toda a parada, na boa. Compramos bandeirinhas e nos divertimos demais.

Esse ano foi diferente. Já no metrô se podia notar a loucura que seria tudo aquilo.
Quando o trem parou no Paraíso, acudam! Era MUITA gente. Rita até ficou meio assustada. Confesso que eu também. Mas não deixou de maneira alguma de ser bom.

Infelizmente nesse ano meus filhos não foram, cada um por suas razões. E lá fomos Rita e eu (acha que perderíamos?) encontrar com o Marcelinho e a Fê na frente do prédio em que a Fê mora. (Bianca nos deu o cano, né, Bibi?)


Fiz essa foto na estação Trianon Masp.


Não é a cara de São Paulo? Masp!