02 junho 2007

Tem coisa que é legal, tem coisa que é super-legal!

Na verdade, nem sei direito o que falar sobre o presente.
Ela pegou alguns (dos muitos) momentos felizes da minha trajetória nos Anjos de Prata, e em silêncio fez "o" presente.
Claro que tenho fotos melhores, mais bonitas. Mas ela cuidadosamente colheu as imagens antigas, escaneadas ainda, e "aprontou" das suas, usando momentos mais do que marcantes. São momentos que vão desde o primeiro encontro dos anjos até o momento atual. São cenas que me alegram, me enchem de saudade e gratidão. Afinal muita coisa mudou em minha vida, a partir da descoberta desse grupo tão especial.
O que Ela não sabe é que não homenageou só a mim, mas a todos os anjos que se mantém unidos até hoje e aos anjos novos que continuam chegando por essas nuvens prateadas.

Obrigada, Vera. Que falar mais? Que você é fantástica? É pouco, muito pouco, minha amiga.

Bom, o meu presente está no YouTube. Quem diria?
Quer ver? Olha o link aqui!
http://www.youtube.com/watch?v=73GDXGzZ4r0

6 Comments:

At 2/6/07 19:41, Blogger Aristeu said...

Pra onde quer que eu vá eu as encontro. Futricas internéticas.

 
At 2/6/07 19:49, Blogger Vera Vilela said...

Aristeu, nóis é unha e carne...
kkkkkkkkkkkkk

 
At 3/6/07 09:15, Anonymous Anônimo said...

ADOREIIIIIIIIII!!!!!!!!
Tb quero um!!! Pede pra ela me ensinar, Marietita????
:)))))))
Bjssssssssss e bom domingo!!!

 
At 3/6/07 11:05, Blogger Marcia said...

Lindo! parabéns para as duas, uma por ser amiga da outra, duas metades da laranja, duas amigas de verdade!
beijos orgulhosos de ser amiga de ambas!
Mixi

 
At 4/6/07 17:02, Blogger car&san said...

Muito bonito mesmo.Voce e uma pessoa especial,por ser especial tem amigos e uma amiga realmente especial.Um beijao para as duas.O sentimento da amizade e um sentimento que nao morre nunca.A separacao e a distancia pode acabar com outros sentimentos mas o da amizade permanece.Beijos.

 
At 7/6/07 18:35, Blogger Lilly Falcão said...

...e eu? sou A CUTÍCULA: tô bem ao redor das duas!;)

 

Postar um comentário

<< Home