06 julho 2007

Boa Noite



Aos que saíram para o final de semana prolongado, boa viagem e cuidem-se! (entre eles incluo especialmente meus querubins).
Aos todos que ficaram, que tenham sossego e paz de espírito.
Bom final de semana, bom feriado de 9 de julho a todos.
-
9 de julho é aniversário da Isabé, e hoje, 6 de julho, aniversário da Vivian, cuja dona é a Nina. Amanhã é da Dona Anésia, também conhecida como Floripes, mãe da Cema, que se chama Noêmia. Ha! Você não quer que eu explique, né?
Parabéns às três.

8 Comments:

At 7/7/07 00:21, Blogger Vera Vilela said...

Esta gatinha tem fogo no rabo...kkkkkkkk

 
At 7/7/07 00:33, Anonymous Anônimo said...

Bom feriado pra você Marietinha, com muito sossego e paz de espírito.

Beijos

 
At 8/7/07 22:39, Anonymous Anônimo said...

Olá minha querida amiga,cá estou depois de um tenebroso inverno,com muita saudades de voce e de nossos tricôs.Vou aproveitar este espaço para desejar felicidades para a Zabé,Vivi e para a mama da Cema.
l000 beijos

 
At 9/7/07 10:57, Blogger Vera Vilela said...

Caraca, já to zonza com essa gata, parla aê!

 
At 9/7/07 15:35, Blogger luamorzinha said...

ah, o meu feriado está friiiiiio e com "aguanieve". acho q logo mais teremos neve por aqui! hehehehe

 
At 9/7/07 19:05, Blogger Cema Purpura said...

obrigadu, a Anésia Floripes, manda muitos beijos, está ótima.
Maryusa, estou aqui, aterrisei minha vasoura as 16 horas. sã e salva e mais, deixa prá lá!!!!!!!!!


BEIJOS

 
At 10/7/07 00:31, Blogger parla marieta said...

Lulu.... você mal falou e eu soube que nevou em BsAs, coisa que não acontecia desde 1918! Uauauaua.
você levou neve pros argentinos... uauauauaua

 
At 10/7/07 13:01, Blogger Amanda Herrera Massucatto said...

e dia 9 foi aniversário do "Marquito" tb ;-]

 

Postar um comentário

<< Home