Mas quando penso que vou dar uma pequena pausa nas minhas lembranças, nas minhas emoções, você, que está pronta para me consolar, se fazendo de forte, escreve no seu blog palavras como essas, eu me acabo em choro e penso que nunca mais vou parar, que não quero mais parar.
Deus fez os gatos para que os homens pudessem acariciar os tigres. *
Vai ser bem mais sem graça precisar dormir na sua casa e não ter você pra me acordar com seu miado alto e exigente, pra pisotear meus cabelos, morder minha cabeça e pra ficar me encarando enquanto eu me arrumo. Eu sempre reclamava "seis da manhã, Leozinho, é muito cedo". E é muito cedo também pra você dar a volta mais longa da sua vida! Não é justo!
Fiquei tão triste que cheguei até a pensar que nunca mais quero me apegar a bicho nenhum. É impossível e eu já sei o absurdo contido nessa frase. É só uma forma de me rebelar. É por sua causa que eu quero ter gatos, muitos gatos. Vai que um deles resolve ser como você! Que gato permite que o dono faça solo de bateria com as suas patinhas e ainda sem reclamar? ;o) Já sinto saudade de você, Léo. Cosagotosa! Você sempre será o meu predileto. O querido cão que deu errado, o mais amado, o mais lindo e carinhoso gato que eu já conheci.
;o)
* Borges.
Obrigada, Tita, pela sensibilidade, pela companhia e carinho. Você é mesmo a filha que não tive, agora tenho certeza.
2 Comments:
ai, que lindo! a rita é realmente uma pessoa sensacional!
Lindo e comovente.
É, a Rita se parece, e muito, com voce.
Perder um amigo como esse é duro, eu sei, até agora eu choro de saudades dos meus gatos e da minha cachorrinha, mas outros chegaram e estão me alegrando, principalmente aquele que eu mais detestei.
bjs
Postar um comentário
<< Home