Terça-feira fresca
Cema e Rosana na sacada, olhando a paisagem e as palmeiras da casa nova da Cema. E eu de olho nas duas. Mas vejam que foto de final de tarde... =^¨^=
Levantei cedo, superpreocupada com muitas coisas. Mas o dia passou e eu nem notei o cansaço.
Fui na Paulista encontrar o Caio, pois tínhamos dermatologista. Depois de uma consulta de 50 minutos (ainda tem gente boa nesse mundo, que trata as pessoas como pessoas mesmo, e não como um número ou cifrão), deixei o Caio de volta no trabalho dele e fui pra Moóca, almoçar na casa da Isabel, mãe(zona) da CorDeRosa. Elas cansaram de me esperar, cheguei mais ou menos as 13:15. Almoçamos um charutinho de couve. Hum, que delícia de comidinha. Santa Zabé, viu? Como cozinha gostoso essa menina de setenta e tantos aninhos.
Não nos demos conta do tempo e ainda tínhamos que visitar a Letícia. Não podíamos demorar, pois a Corde tinha que voltar pra São Bernardo e eu tinha rodízio.
Foi com grande alegria e carinho que a Cema nos recebeu, que eu fiquei sinceramente emocionada. Nada como quando nossos amigos se encontram com outros nossos amigos e têm afinidades. Foi a primeira ida da Rosana na casa da Cema. Muito bom. Rosana ficou encantada (quem não fica?) com a Letícia. Tiramos muitas fotos, giramos pela casa (cantando odolindolê) e tomamos cafezinho. Tem coisa melhor?
Na volta um trânsito de véspera de feriado. É... São Paulo não tem mais jeito, não.
2 Comments:
AAAAAAAIIIIIIIIIIII
QUE CIÚME!
Nem diga, Vera, nem diga!!!
E eu que tenho certeza que teria afinidade com você (citando a Bella), e nada da Marieta nos apresentar!!!!???!!!
HRUMPF!!!
Postar um comentário
<< Home