20 outubro 2007

Mais um comentário que virou post.

Hoje fui de novo ao *Fiu-Fiu e pesquei uns peixões bem grandes! Seu colega pescador estava lá e perguntou porque você não tinha ido. Já está famosa na área. Hoje tinham uns **ominhos da TV lá filmando, você devia estar lá...me deu uma saudade de vocês! ***Por que você mora tão longe hein? Humpft! buááááááááá

*Fiu-Fiu (nome do pesqueiro)
**Adoro o jeito da vera falar "ominho"
***Eu não moro longe, VeraLuz... tudo é relativo. Numa comparação: hoje eu em SP, estou pertinho da expo tatoos e você mora longe. hehehe. Amanhã tô lá.

3 Comments:

At 21/10/07 01:16, Blogger Vera Vilela said...

Assim, numa comparação...
Você pegou pesado eu queria muuuuuuuuito ir na Expo Tatoo, buáááááááá´

 
At 21/10/07 01:17, Blogger Vera Vilela said...

siskiçi de dizer:
IUPEEEEEEEEEEEE
Meu comentário virou post... \o/

 
At 22/10/07 01:14, Blogger Cema Purpura said...

Porque eu ~também não fui pescar, e nem na Expo Tatoo, oh!!vida!!.

 

Postar um comentário

<< Home