09 novembro 2007

Sérgio Faria, Catarro Verde

Eu concordo com quase tudo o que ele diz. É bem humorado, tem muita noção da realidade, mete o pau em políticos, fala muita merda e muita coisa séria, é maluco de pedra, e outras qualidades mais. Sou super fã. Abaixo um dos posts recentes dele:


Ronnie Von, o galã de quermesse, diz que é publicitário. Ronnie Von não é publicitário. Ronnie Von é picareta.
Sergio Faria...
1:17 PM

Essa rede picareta que denunciei abaixo também caça clientes em shoppings, onde mantém mantém quiosques promocionais. E anuncia impunemente no programa do Ronnie Von. Um cantor e apresentador tão bonzinho e honesto que é capaz de anunciar a própria mãe.
Sergio Faria...
5:26 PM .. .

Você anda pelas estradas de SP e vê placas enormes dessa picaretagem nova chamada "spa dentário": TRATAMENTO DENTÁRIO COMPLETO EM 1 DIA. Você anda pela rua em São Paulo e passa por vans dessa merda criminosa catando clientes incautos e vendendo implantes como se fossem cosméticos. Enfiam implantes em pessoas que nem possuem estrutura óssea para receber o tratamento. Depois, os dentes implantados saem na mão. Enquanto isso, dentistas aparecem e se identificam em anúncios de pasta dental nas revistas.
Conselho Regional de Odontologia de SP, teu nome é ninguém.
Sergio Faria...
5:14 PM .. .

Primeira consulta com a nova dentista. Saí com um cartão de horários patrocinado pelo Tylenol, uma escova de dentes com o nome e telefone da dentista gravados pela Colgate, uma amostra de pasta Colgate 12 horas e uma dose de Lysterine num copinho. Liguei depois e cancelei o tratamento.
Conselho Regional de Odontologia de SP, teu nome é ninguém.
Sergio Faria...
5:13 PM

2 Comments:

At 11/11/07 13:12, Anonymous Anônimo said...

Alguem teve a coragem de falar a verdade!

 
At 2/8/09 17:13, Blogger eufra44 said...

O que houve com o Sergio do catarro verde, desapareceu?

 

Postar um comentário

<< Home