29 dezembro 2007

Ritto

Lugar bonito, belo bar, boa comida, deliciosas porções, bebidas geladas no ponto certo... caro pra dedéu.
Mas valeu! Lá estive antes do natal com R. e D. que acabei se conhecer, pela R. Muito legal. Rimos tanto que acho que constrangemos o garçom.

D. falando em letra de forma:
-Me traga um cu de burro
-O que senhora?
-Cu de burro! Você é tão novinho que não conhece a expressão. Vem aqui que a "tia" ensina: cu de burro é limão espremido no copo. A gente coloca sal e faz biquinho, entendeu?
Bom, o garçom trouxe o tal cu de burro e eu questionei:
-D, quem é novinho não sabe o que é cu de burro?
R, mais do que depressa me interrompe:
-O F. é novinho e sabe!

*hahahaha!
O que F. não sabe? Maloquento!

**E você, sabia o que é cu de burro? Eu nunca tinha ouvido falar.

1 Comments:

At 31/12/07 01:34, Blogger Vera Vilela said...

Eu conheço como "cu de égua", mas é tudo a mesma coisa.

 

Postar um comentário

<< Home