28 fevereiro 2008

Ainda aproveitando minha cidade.

Ontem fui na "esquina" para um balaco básico. Pena que a Vivi na última hora avisou que não iria. Fez falta a menina. Ficamos lá os dois querubins, que por acaso estavam de vermelho, e eu, que para não "destoar" na cor tomei um campari.
Não conseguimos tirar fotos os três juntos e nem com o Gil, nosso garçom mais querido. A bateria pifou. Pena. Foi bom demais. Eu morro de preguiça de sair de casa, mas quando saio, não quero voltar. Foi ótimo.


Beto e Cyrano, os meninos de vermelho. (e uma cigarrilla cubana, claro)
"Areta, areta, ma non deruba."


"Me chama a mamãe"

11 Comments:

At 28/2/08 21:29, Anonymous Anônimo said...

Uai! Não tinham sido DOIS Camparis???? (rs)
(Depois do temido O. que tudo vê, ataca a lendária C. que tudo lê, tudo registra e tudo lembra! É mole?) Fica esperta que eu to ligada!

 
At 28/2/08 21:34, Blogger Vera Vilela said...

Ai que inveja católica!

 
At 28/2/08 23:06, Blogger parla marieta said...

Pata ca parêu... você me desmente na frente dos outros, né?
Eu lá ia contar no blog que tomei camparis? Eu vivo dizendo que não bebo.
kakakaka

 
At 28/2/08 23:06, Blogger parla marieta said...

Inveja católica? Tem inveja ivengélica?
kakakaka

 
At 28/2/08 23:08, Anonymous Anônimo said...

Afinal, a blusa é sua ou da Cema?? Ou vcs têm igual??

 
At 28/2/08 23:53, Blogger Cema Purpura said...

Por falar nela,lhe caiu muito bem!!!

 
At 29/2/08 01:13, Blogger parla marieta said...

o que me caiu bem? a blusa?
não é pra me "gambar" mas me ficou muito linda mesmo.
Alexandra é fodona.

 
At 29/2/08 16:11, Blogger Marcia said...

Ué, não é que é???
Num bebe né????Me engana que eu gosto...com esses dois bonitões, ate eu bebo, kkkkk
Amiga anonima

 
At 29/2/08 20:11, Blogger parla marieta said...

Oi, amigona anônima do Brooclin, hehehe. Pois venha beber conosco dia desses. Tudo o que eles têm de bonito, eles têm de bonito, hahahaha

 
At 29/2/08 20:11, Blogger parla marieta said...

Oi, amigona anônima do Brooclin, hehehe. Pois venha beber conosco dia desses. Tudo o que eles têm de bonito, eles têm de bonito, hahahaha

 
At 2/3/08 20:28, Anonymous Anônimo said...

pois já vou dizendo: eu bebo sim...
preferência por caipirinha de pinga, que sou ateu de MG e não creio em campanhas do ministério desse governo que é chegado numa cachacinha, que eu sei. e quem quiser beber comigo é só chegar na esquina e brindar.

né Marieta?
bjs

 

Postar um comentário

<< Home